Blogger Template by Blogcrowds

.


A verdade é que eu tinha um plano de férias para o blog: iria postar duas ou três vezes por semana, falando dos filmes que eu assisti, postando pequenos contos, besteiras à toa, detalhes desinteressantes enfeitados por palavras barrocas e fotografias. Este era meu plano, pois eu costumo gastar as minhas férias com esta pequena rotina de "jovem idosa" (lendo livros, saindo para o cinema com os meus amigos, gastando horas à fio em conversa fiada em um café...). No entanto, para minha sincera surpresa (e decepção de meus leitores, eu suponho) estas férias foram atípica para mim, e comuns para os demais jovens de 18 anos.
Fui em uma balada, sai vezes demais para beber. Mal fiquei em casa nos últimos tempos, estou sempre na rua passeando com meus amigos (que incluem uma intercambista alemã extremamente simpática), o que acabou devorando o horário que deveria ser destinado ao blog. E por isso não sei se estou chateada ou contente. Por um lado, meu blog esta abandonado às traças, desatualizado e triste (emo! -q). Por outro, eu estou extremamente ativa em uma vida social considerada um pouco mais saudável pela maior parte das pessoas, e isso tem sido bastante divertido.
Portanto, cheguei à uma conclusão: toda alegria vem com uma pequena dose de dor. Ou toda pequena dose de alegria vem com dor... As proporções variam.
E, para o bem da saúde e da rotina, as férias estão chegando ao fim. E neste ano de vestibular isso significa que estou colocando meus estudos em dia, organizando minha agenda e retornando, cuidadosamente, à uma rotina mais admirável e responsável. O que isso significa? Bem, significa que volto a postar por aqui com uma freqüência mais aceitável!

Termino este post sem nada demais, sem fotos, ou textos, ou coisas do gênero, pois parece algo demasiadamente grande (ou será que estou sendo uma chata?). Mas logo logo apareço com alguma coisa, já esta marcado na agenda (risos).



-Nínive Leikis

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial